Fotos....download...aguarde

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
A ansiedade não me deixa ... como acalma-la?
Comendo sorvete, pizza e todas as besteiras possíveis, só me resta comer e zapear na net.
Parar de pensar no resultado das fotos tiradas nesse último sábado 26/02. Ai que agonia!!!! O mal do século é o fast-tudo.
Mesmo com a máquina digital ainda temos que dar uma selecionada nas imagens, para vcs terem o crème de la crème dessa sessão de fotos que foi maravilhosa.
Não digo só do resultado, maravilhosas foram as pessoas que estiveram por lá contribuindo para que a ideia saísse do sonho e virasse realidade.
Pelo que tudo indica da prévia que vi, posso dizer que ficou melhor que o sonho. Como pode??? A realidade é, a galera que trabalhou e os apoiadores fizeram um trabalho incrível. Super divertido e bacana para vc que vai acompanhar aqui o pré-lançamento da próxima coleção.
O grande lançamento da Coleção de inverno, será no próximo dia 19/03/11, no evento O Mercado que vai rolar no espaço da Casa de España que fica no Humaitá - RJ.

O Tema desse Inverno adivinhem ... Ballet rsrsrsrsrsrsrs meninas lembrando que em moda nós estilistas apostamos 6 meses antes de lançar. Ou seja, doce coincidência com o belo filme.
Ainda me pergunto: Será que existem coincidências????

0 comentários:

Postar um comentário